segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Thanks for the memories.



É isso aí galera, devo muita coisa a essas pestes. Muita coisa que eu aprendi por exemplo, sair das dorga, ou então julgar as pessoas pelas aparências -s-q-n, ou simplesmente a saber o verdadeiro significado da palavra "amizade", que até então eu não sabia.
Amizade pra mim era uma coisa normal que ia e vinha, como estações.
De repente eu dava um passo, fazia uma amizade, dava outro, deixava outras amizades que tinha feito lá atrás. Pois é.
Mas porque com eles, justo com eles, eu posso ter certeza que daqui um tempo, não vou ter esquecido de nenhum? Beleza? Dinheiro? Fama?
Não, eu não precisei ver nada disso neles pra poder me aproximar, e não é por nada disso que nossa amizade chegou aonde está.
Talvez características únicas de cada um, que chamaram minha atenção.
(não vou usar nenhum apelido aqui, a dica fica.)
O Lucas era apenas mais um amiguinho da net que conheci sem querer, e hoje é como um irmão pra mim.
Por**, como considero esse cara D:
Não tenho palavras pra expressar o quanto ele é importante pra mim.
Isso tudo se repete com a Maria Eduarda, que como só mais uma garotinha
veio me adicionar e (h) q
E como sempre, eu pensava que era só mais uma, que não faria diferença nenhuma na minha vida, e que daqui um tempo eu ia bloquear ela e ia passar como que uma chuva de verão.
E que toró ein, tá durando até hoje! E finalmente uma tempestade gordinha que veio pro bem.
Essa bolotinha saltitante, na verdade, só veio falar comigo porque a primuxa dela gostava de mim.
E o nome dela é Emanuela. E ela gostava mesmo de mim.
Perdi tempo, não dei bola..
E me ferrei denovo wee
É o que eu mais faço, a propósito. haha.
Me ferrei mais ainda porque o tempo passou, ela deixou de gostar de mim,
e quem passou a gostar dela fui eu.
E agora? A quem vou recorrer?
Quem sabe a pessoa que mais pudesse me ajudar se chamava Letícia?
E me ajudou, eu sei que ajudou. Agora posso revelar que tudo o que a Emanuela dizia, ela vinha me contar. HAHAH
Mas era pro meu próprio bem, er. E não era só ela que me contava tudo.
A Nayara era outra, e por causa de tudo isso, a intimidade foi crescendo tanto, mais tanto..
Muitas e muitas conversas fizeram a gente se aproximar como ninguém, tanto que até roubei ela de um cara aí, que é sósia de um cara famoso, e que prefiro nem comentar q.
Agora ela faz parte da minha família, kakaka. É minha filha! Daí vem a parte de eu ter roubado ela. Ela era filha desse cara, só que agora não é mais, por unanimidade de votos, rs.
Mas não é só ela que é da minha família, tem a Michaellen também.
A mais emo da turma, não que os outros sejam, mas ela é bem emo.
Quando a gente combinava de se encontrar, todo
mundo gritando e pulando, e ela alí no cantinho chorando as máguas de amor, mimimi.
Mas isso não muda nada, amo ela do mesmo jeito, sem mesmo ela falar tanto comigo.
Talvez ela seja muda, quem sabe.
Sei que ela tem o abraço mais apertado de todos, e eu amo isso nela.
Me aperta até tirar o ar, nossa! Mas é bom.
Agora de todo mundo, quem mais me abraçou, posso dizer com certeza que foi a Stéphanie.
Chata, é a palavra que se resume esse poste ambulante.
Todos, TODOS os dias, ela e uma amiga iam na minha casa depois da aula, só pra torrar minhas paciências.
Mas não me arrependo, de nada, nada mesmo!
Meu tempo não foi perdido com nenhum de vocês.
Todos fazem parte da minha família, já que eu não tenho parentes fora a minha mãe, eles podem ocupar o lugar, com certeza!
Mas, infelizmente, nós seres humanos não temos tudo o que desejamos.
E mais cedo ou mais tarde, todos nós temos que nos separar um dia.
Posso afirmar com vigor que, independente de uma parte deles ter que se distanciar de mim, como todas as minhas outras amizades que se foram, tenho certeza que em alma e espírito, cada um deles vão ficar guardados na minha memória e coração até que eu me torne pó.
Se eu usar a palavra amor aqui, não é exagero, porque eu amo essas pessoas. Amigos, família.
Mas pra que tristeza? Um dia a gente se encontra por aí pra usar dorga -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário