domingo, 29 de novembro de 2009

Fotografias não amenizam saudade.

Ah, eu poderia ficar aquela primavera inteira sentado esperando sua volta. Definitivamente você não ia voltar. Tenho certeza que não foi por falta de aviso, eu estava ciente de que minhas palavras já não te completavam mais, meus gestos não mais tocavam seu coração.
A palavra sentido foi apagada do meu vocabulário, eu estava sem rumo, e sem forças pra continuar.
E só fui perceber isso dias depois, quando eu senti falta das juras, dos carinhos, das conversas sem noção que duravam horas e horas. Foi aí que eu soube o que era a dor da saudade, que nem imagens que mostravam sua face podiam curar. Então, o arrependimento bateu forte em minha porta, gritando bem alto para entrar, com sucesso.
Eu estava doente, e meu único remédio era sua volta, seu perdão.
Mas é claro que eu não merecia, depois de todas aquelas ofensas? Não mesmo!
As poucas saídas que eu tinha iam desaparecendo, uma por uma, aumentando mais e mais minha aflição, meu sofrimento.
Confesso que várias vezes tentei chamar sua atenção, mas ignorar é seu ponto forte. Acabei me ferrando, haha.

-Olha isso, sua bicha! Agora você não tem a mínima chance com ela, se fodeu!

"Pff", até parece que isso ia trazer você pra mim.
Já estava injuriado de tanto pensar em você. Mas é óbvio que pensaria, como eu ia viver sem a pessoa que mais me entendia? Mais me ouvia? Mais me passava confiança?
Mesmo morando tão longe, você não faz idéia de quanto é e sempre foi significante pra mim.
Que dor, que dor, QUE DOR!
Cada vez que eu pensava em você, lentamente as lembranças iam apertando meu peito contra uma parede cheia de espinhos, me encurralando, me deixando completamente sem saída.
Eu não tinha opção, não tinha esperanças.
Os meses que passei sem você, foram sem sombra de dúvidas, os mais nostálgicos pra mim.
Nostalgia chego a sentir até hoje, mas não com tanta frequência, e prefiro ficar sem, pro meu próprio bem.
Ou talvez mesmo pro nosso, porque desde aquele dia em que você se comunicou comigo, dizendo que se sentia culpado e arrependido, eu acho que estou em um sonho, e dele certamente eu não quero acordar.
Quem sabe um dia eu te encontre por aí, e possa te dizer nos olhos tudo o que eu tenho vontade.
Te abraçar forte, dar rolê por aí, tirar fotos, ser feliz!
Quem sabe.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu, erm, eu tô sem palavras. não consigo achar nenhuma palavra pra te dar em troca;
    mas pode ter certeza, bruno, esse momento mesmo sendo vazio (para mim) é capaz de inundar minha alma inteira. eu te amo. muito. ♥

    ResponderExcluir