domingo, 29 de novembro de 2009

Revelei, revelado.

Finalmente! Passei no teste. Ganhei o mais importante: A confiança!
Será?
Bom, ela me ama, isso é concreto, e dava pra ver nos olhos dela.
Nada no mundo me trazia mais felicidade e ternura do que ver um sorriso estampado naquele rostinho bochechudo. hihi.
Principalmente se a origem da risada era eu, ou algo relacionado a mim.
2008, passado o carnaval, lá pelo dia 25 (peço perdão por não lembrar o dia exatamente).
Conheci A garotinha de cabelo curtinho e castanho, baixinha e branquinha, que seria A pessoa mais importante pra mim, entre todas!
Se eu soubesse disso desde o começo, muita coisa eu teria deixado de fazer.
O fato é que eu já estava envolvido, nós tinhamos muita coisa em comum, e algo em especial que eu prefiro nem comentar aqui. rs
Juro por tudo, tudo que eu mais preciso nessa minha vida, que eu não queria ter começado a sentir o que eu sinto até hoje.
Mas, ninguém manda no que tem dentro do peito não é?
Posso dizer que estava perdido, enlouquecido, ou qualquer sinônimo disso.
Nada explicava tanto ciúme, tanta preocupação, tanto.. amor?
Era essa palavra que eu podia usar para decifrar o que eu sentia?
E.. o "amor", é decifrável?
Deixa pra lá, isso é querer saber demais.
Sei que daí em diante, passei a ter medo da morte. A felicidade era tanta, que nada mais aumentava do que a alegria de viver.
Tinha acabado de achar um motivo pra respirar, vinte e quatro horas por dia.
Mas eu era um idiota, sabia que tudo isso não ia nunca ter um desfecho, pois nossos genes, de alguma forma não são compatíveis. Mas eu insisti, fui teimoso. Declarei o não-declarável.
P-o-r-q-u-e-?
Fiquei estagnado, inerte, ou simplesmente imóvel quando soube que não era recíproco.
Resumindo, estava sucumbido.
Ok, por um lado até foi "recíproco". Pereceu, mas eu posso dizer que alguma coisa alí existiu.
Caramba! Nunca ninguém conseguiu alcançar os meus dois pólos de sentimento (eu que inventei essa expressão. rs) tão fácil como ela.
Exatamente, ou ela conseguia me fazer a pessoa mais feliz do mundo, ou ela me deixava tão triste a ponto de querer tirar a minha própria vida, de tanto sofrimento.
Menina de fogo, claro que no bom sentido, conseguiu acender uma lâmpada queimada.
Há, quando eu digo menina de fogo, não é mentira não!
Ela tem os cabelos cor mostarda mais lindos que já vi.
A propósito, falando em lindo, ela é a garota mais linda do mundo inteiro, pelo menos pra mim é!
Confesso que nós demos uns beijinhos, sabe. E não tem beijo melhor que o dela! kakaka.
Pelo menos até agora ninguém superou.
Enfim, o último deles foi o mais engraçado, morro de rir quando lembro!
Aquela expressão a uns metros de distância foi simplesmente impagável!
Ê isso não vem ao caso.
Mas não engane-se, na foto acima nós não estávamos nos beijando. Foi uma foto meio que espontânea, rs. Porém, gosto muito dela, e é bem recente!
Ela mostra um exemplo de um pólo de felicidade meu, é, eu estava muito feliz esse dia!
Creio que só tenho um dia de felicidade se eu a ver. Talvez seja por isso que fico tão na bad nos fins de semana. Engraçado né?
Engraçado é eu almejar essa felicidade pro resto da minha vida.
Eu tenho certeza que ela nunca vai me deixar, mas será que vou ser forte o suficiente?
Será que eu estou pronto?
Continuarei esperando conforto dessa alma que por um acaso se uniu a minha, e juntas tornaram-se uma só em dois corpos.
Nem que dure a eternidade, o maior espaço em meu coração já é dela.
E por mim que dure, independente da dor que eu sinta, nada me dará mais prazer que amá-la.

Acho que é só o que eu sei fazer mesmo. E acho que não me arrependo, de maneira alguma.
Posso dizer isso com todas as letras: é amor, e tem nome!

Letícia Ferreira Giraldelli de Carvalho.

Um comentário: