sábado, 28 de agosto de 2010

Arnaldo Miranda Oliveira Rios voltou.

De novo.
pra vocês que não conhecem esse cara, ele é foda
sempre me fodeu, não no sentido literário, mas sempre foi um filho da puta comigo..
ele sempre esteve presente, na verdade
desde o meu nascimento, foi como um pai que eu não tive a oportunidade de conhecer.
a hora que conheci, descobri que seria mais feliz não tendo Arnaldo como pai.
ele não é meu pai, mas poderia ser minha mãe, é do sexo feminino.
mas e aí Arnaldo, te pergunto.. até quando vai me perseguir? não tenho tanto tempo
tenho que estudar, tenho uma vida pela frente
e você insiste em me seguir, contar meus passos
aonde eu vou, você está no meu pensamento
ainda bem que você parece o encanto, e tomara que eu esteja te confundindo com ele.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário